Estrias

Celulite
27 de julho de 2017
Depilação a Laser
27 de julho de 2017

Perda da elasticidade cutânea especialmente devido a ruptura de fibras elásticas da derme, ocorrem nas variações abruptas de peso, gestação e no período de crescimento na adolescência.

Métodos de tratamento

O Laser de CO² fracionado atua aquecendo a água da pele a altas temperaturas, este calor estimula as camadas mais profundas da pele a produzir e reestruturar o colágeno, tornando-a mais firme. Com este efeito percebe-se uma diminuição das cicatrizes, manchas na pele e estrias, o que promove um rejuvenescimento da pele.

A Radiofrequência (Hertix) e a Luz Intensa Pulsada (Adéna) tem mesmo objetivo: aquecer o tecido mais profundo a fim de produzir colágeno e elastina, que dão firmeza e sustentação à pele, afinar estrias e deixá-las próximo ao tom da pele do paciente.

Conheça mais detalhes sobre a Radiofrequência (Hertix).

Peeling Químico

Como é o procedimento?
Habitualmente, é necessário o preparo da pele com cremes domiciliares indicados pela sua médica, no mínimo duas semanas antes do procedimento. A aplicação realizada no consultório e dura em média de 15 a 30 minutos.

Como minha pele vai ficar?
A região tratada poderá descamar ou formar crostas nas estrias, estará repitelizada em 5 a 7 dias, podendo permanecer uma vermelhidão por um período de 15 dias, recomenda-se o uso de filtro solar nesse perí­odo.