Preenchimento

Radiofrequência
27 de julho de 2017
Botox
27 de julho de 2017

São produtos desenvolvidos para preencherem as depressões na pele que ocasionam rugas e vincos. São materiais biocompatíveis e absorvíveis que duram em média 1 ano e atuam como potentes hidratantes, melhorando a cada aplicação, as condições da pele local.

Quais os locais que mais se beneficiam com a sua aplicação?

Preenchem rugas e sulcos (entre o nariz e a boca, entre a boca e o queixo), rugas periorais e aumento dos lábios, portanto é mais utilizado para o rejuvenescimento do 1/3 inferior da face.

Qual a quantidade que devo colocar?

O produto se apresenta em seringa estéril com 1 ml de gel incolor. Habitualmente essa quantidade é suficiente para correção do sulco nasolabial e rugas periorais, entretanto cada paciente é avaliado individualmente quanto ao volume necessário para a correção desejada.

Posso associar com outros tratamentos?

O Ac. Hialurônico preenche principalmente rugas estáticas e são aplicados na pele, enquanto a toxina botulínica (Botox®) trata rugas dinâmicas ou de expressão e deve ser aplicada no músculo. Ambos os tratamentos tem indicações diferentes e podem ser complementares, aplicados inclusive na mesma sessão. Por isso a importância do tratamento personalizado, observando-se a necessidade de cada paciente.

Como é feita a aplicação?

Em consultório, utiliza-se anestesia local e/ou tópica em creme, injeta-se o material no local desejado até que a correção do problema seja alcançada. Dura 15 a 30 minutos em média.

Produtos mais usados

  • Restylane®
  • Perlane®
  • Perfectha®