Radiofrequência

Laser CO2 Fracionado
27 de julho de 2017
Preenchimento
27 de julho de 2017

É uma nova tecnologia, originada nos EUA, baseada no tratamento da flacidez da face sem cirurgia, diferente do Laser, peelings ou cirurgia, aplicado especialmente para melhoria da flacidez de pele, tanto facial quanto corporal, sem necessidade de afastamento do trabalho, sem cortes, hematomas ou equimoses.

Como funciona?

A Radiofrequência gera energia e calor na camada mais profunda de pele, enquanto a superfície permanece resfriada, a qual determina uma contração do colágeno e produção de neocolágeno, que faz a pele retrair.

Onde pode ser aplicado?

Especialmente para correção da flacidez da face, pescoço, sobrancelhas e região periorbital. Também pode ser aplicado na flacidez de coxas, braços, abdome e nádegas.

Como é a aplicação?

A aplicação é indolor, realizada no consultório, aplica-se gel incolor na área a ser tratada e inicia-se o procedimento que dura de 20 a 40 minutos dependendo da área escolhida.

Pode ser associado a outro tratamento?

Sim, porém evita-se na mesma sessão. Podemos associar a Luz intensa pulsada e peelings para otimizar o resultado.

Quantas sessões são necessárias para obter resultado?

É muito variável, por vezes na primeira sessão já se observam bons resultados, entretanto recomenda-se em média 4 a 8 sessões mensais.

Quando aparecem os resultados?

Começam a aparecer gradualmente de 3 a 6 meses, o resultado não é imediato porque vai depender da produção de neocolágeno, o qual vai tornando a pele mais espessa e densa, sendo o resultado esperado uma pele mais firme que surge de dentro para fora.

Qual o tempo de duração do resultado?

Como todo tratamento para rejuvenescimento, este também sofre a ação nociva do tempo e de outros fatores (emocionais, alimentares, hábitos de vida), portanto a permanência do resultado é muito variável, no entanto recomenda-se 1 a 2 sessões anuais de manutenção.

Quando o paciente pode retornar as atividades normais?

Imediatamente, uma leve vermelhidão pode ocorrer no local, a qual desaparece rapidamente. Complicações do aquecimento podem ocorrer, mas são raras. Uso do protetor solar é recomendado.

Qual tipo de pele pode ser tratado?

Todos os tipos de pele.